O espectáculo de folclore estava marcado para as 19 horas, mas as pessoas começaram a chegar mais cedo pois o número de lugares (principalmente os bem localizados) não eram muitos. Estavam presentes umas 50 a 60 pessoas. Muita cor, muita música e exotismo... Primeiro uma foto da entrada do museu tirada durante a tarde.
Alguns dos músicos e os primeiros bailarinos... Durante esta dança a bailarina vai tocando (quando está de pé... agitando) uma espécie de sininhos que tem nas pernas e mãos. Na foto seguinte pormenor
Clicar para voltar à 2ª quinzena
Olá Taborda,
ResponderEliminarTão lindas as bailarinas! Parecem princesas de contos de fadas! Que roupas bonitas, com os véus, os tecidos brilhantes, as pulseiras, os sinos... tão bonito! E tudo com tantas cores alegres! A música deve de ser um encanto!
E como é que a bailarina consegue dançar em cima de vidros, descalça e com aquele peso na cabeça? Deve requerer um treino enorme para não se magoar!
Tão linda a noite de folclore... Deve ser um sonho poder estar em tantos lugares bonitos e ver tantas coisas maravilhosas! Ainda bem que traz fotos para mostrar.
Beijinhos,
Glória