domingo, 7 de março de 2010

Espectáculo de folclore em Khajuraho

Durante o dia "contratei" um moto riquexó que me levou aos vários locais que me interessava ver em Khajuraho... conversa para cá, conversa para lá,... e o condutor convidou-me a ir ver um espectáculo de folclore em que ele participava! Após o jantar foi buscar-me e lá fui eu... começando por comprar bilhete - 300 rupias.
Aqui mostro o palco ao ar livre.
Os músicos (o "meu" condutor está atrás vestido de branco)O espectáculo inicia-se...Mudam de traje e continua (o artista/condutor é o último à esquerda)...Mais uma mudança...
...e algumas acrobacias.
Agora são só as mulheres...
...e o final!
Clicar para voltar à 2ª quinzena

1 comentário:

  1. Olá Taborda,
    Mas que sorte ter encontrado esse condutor de riquexó! Assim teve possibilidade de assistir a um espectáculo de folclore lindíssimo, e nós, de ver as suas fotografias bonitas!
    Os trajes dos artistas com umas cores tão alegres, cheias de brilho e de vida! Imagino como deviam de ser bonitas a música e a dança!... O seu artista /condutor lá estava todo digno do seu papel...
    As acrobacias estavam bonitas! E as bailarinas belíssimas, com as suas roupas de princesas de histórias de encantar... Acho tão lindas aquelas roupas, as pulseiras,os véus... tudo lindo demais!
    Há acasos felizes. Contratar este moto riquexó, foi um deles!
    Beijinhos,
    Glória

    ResponderEliminar